Om Sai Ram
Sanathana Sai Sanjeevini... fragrâncias que curam
UM SISTEMA DE TERAPIA ESPIRITUAL QUE DESPERTA O PRÓPRIO PODER DE CURA DO CORPO
APPENDIX - A  
RESPOSTAS A PERGUNTAS COMUMENTE FEITAS

P. Quão frequentemente os S. S. Sanjeevinis devem ser tomados?
R. Para problemas crônicos ou velhos problemas: Um glóbulo (gota ou porção) três vezes ao dia. Para problemas agudos, tão frequentemente quão necessário.

P. Há possibilidade de ocorrer algum dano se for administrado muito Sanjeevini?
R. Não. Não há possibilidade de ocorrer nenhum dano. Os Sanjeevinis são orações designadas para despertar a força vital do próprio corpo e só podem ajudar.

P. É necessário umedecer os glóbulos com álcool quando preparamos os Sanjeevinis?
R. Não, os glóbulos podem e devem ser usados completamente secos. Álcool não é realmente necessário.

P. É possível preparar os Sanjeevinis em um frasco que seja mais largo que o círculo no cartão do Sanjeevini ou do cartão de "Multiplicação e Envio à Distância"?I
R. Sim, é possível. Não há problema. O frasco pode ser de qualquer tamanho ou forma.

P. O frasco (no qual os Sanjeevinis estão sendo feitos) deve ser de um material especial?
R. Não, o frasco pode ser de qualquer material - plástico, papel, vidro ou aço. O material do frasco não interfere com o valor dos Sanjeevinis feitos.

P. O efeito dos Sanjeevinis são eliminados por cânfora, café ou qualquer outra substância de cheiro forte?
R. Não. Os Sanjeevinis são vibrações espirituais e, desta forma, não podem ser eliminados por qualquer substância.

P. É necessário manter um intervalo entre a alimentação e a dose dos Sanjeevinis?
R. Não. Como os Sanjeevinis podem ser administrados no próprio alimento não é necessário manter qualquer intervalo entre as refeições e os Sanjeevinis.

P. Qual é a vida útil de um cartão SS-Sanjeevini?
R. A menos que ele seja cremado, o cartão de tratamento S. S. Sanjeevini não tem prazo de validade e serve mesmo se manchado ou danificado por excesso de uso. Entretanto, seria aconselhável proteger os cartões durante o uso com plástico transparente. (Seção 3).

P. Qual é a vida útil de uma amostra de combinação Sanjeevini?
R. Uma amostra feita com Vibhuthi (cinza sagrada) é Sanathana (está fora do tempo) e irá durar para sempre. Uma amostra feita de glóbulos de açúcar será considerada boa até que os glóbulos comecem a ficar descolorados. Alguns fabricantes, no Brasil, afirmam que a durabilidade é quatro anos. Outros afirmam ser de dois anos.

P. Há algum dano se os glóbulos ficam mais de 15 segundos sobre um cartão Sanjeevini?
R. Não, nenhum. 15 segundos é o tempo mínimo requerido. Os glóbulos podem ficar sobre o cartão, indefinidamente.

P. Para o Envio à Distância, a quilometragem é importante?
R. Não, a pessoa para quem fazemos o envio pode estar no quarto ao lado ou a milhares de metros de distância.

P. Antes, aparelhos radiônicos eram usados no tratamento à distância. Porque não temos aparelhos agora?
R. A palavra "aparelho" implica em "mecânica". De fato, os dispositivos, que tinham diversos nomes como "Fragranciser" ou "Potentiser" eram somente o meio para o curador se concentrar.

Não há nada "acontecendo" em um "fragranciser" ou "potentiser". Não há "circuitos". Há, sim, a energia sutil que reside nos cartões. O aparelho somente contribui para que a feitura dos Sanjeevinis, ou de outra substância qualquer, pareça mais sofisticada e científica. Mas a verdade é - o aparelho não é necessário.

Como os cartões Sanjeevini, o Cartão de Multiplicação e Envio à Distância possui uma substância sutil programada através de orações. Enquanto no Cartão de Multiplicação e Envio à Distância o aspecto sutil é "perceptível" pela ausência de qualquer cobertura de madeira ou plástico, o mesmo aspecto sutil está operando no aparelho mas escondido por madeira e outras diversões como diais e potenciômetros. O princípio é o mesmo. Em um a Verdade é visível - em outro a Verdade está escondida de forma a parecer algo "mais" do que a Verdade. Não há nada "mais" do que a Verdade. A Verdade é Absoluta.

Tão logo comprendemos isto, temos que escolher entre compartilhar a Verdade ou prosseguir com a "muleta psicológica" aos curadores. Se o conhecimento do processo de cura tem que ser compartilhado com mais e mais pessoas, não podemos permitir-nos ter um julgamento nebuloso.

O aparelho - fragranciser ou potentiser - aumenta, sigificativamente, o custo, mormente se adicionamos diais e potenciômetros, e isto, restringe a difusão do conhecimento. O conhecimento da cura espiritual, em nossa opinião, deve ser compartilhado incondicional e incomensuravelmente - como o Amor.

Lembre-se, é um Presente de Amor.

P. Quão importante é o papel da dieta e do estilo de vida do paciente, no processo de cura?
R. Extremamente importante. A dieta ou estilo de vida errados são, frequentemente, as raízes da maioria das enfermidades. A menos que o paciente torne-se consciente e faça modificações em sua dieta e estilo de vida, a cura permanente de enfermidades crônicas irá ser muito difícil.

P. Como os S. S. Sanjeevinis funcionam no corpo?
R. Um grande número de pessoas está ansioso por saber o que flui dos cartões Sanjeevini para o meio escolhido pelo curador e como flui.

A resposta mais simples é de que é O Amor e a Energia Curativa do Senhor que flui dos cartões para o meio escolhido pelo curador.

O Amor de Deus não pode depender da matéria, do espaço ou do tempo - Ele flui livremente e instantaneamente quando Ele é chamado a ajudar. E assim, Seu Amor e Energia Curativa começa a alcançar o paciente à distância, tão logo o envio começa.

Uma profunda compreensão disto irá surgir, à medida que, sem a interferência do Ego, o curador usar os Sanjeevinis em espírito de submissão.

Nós desejamos a você grande alegria em sua Seva (Serviço desinteressado) de cura e na descoberta de um viver harmonioso.

[De volta aos Apêndices]


Página principal da SSF   |   Entre em contato com a SSF