Om Sai Ram
Sai Sanjeevini... fragrânias que curam
NOSSA ETERNA GRATIDÃO 
 
Ao nosso Amado Senhor por Seu Amor e Compaixão Infinitos.
A todos os Santos, Sábios e orientadores que têm, tão amavelmente, nos ensinado e guiado.
A todos os terapeutas dedicados e amantes do bem, que continuam a servir, compartilhar e inspirar a muitos com sua inabalável fé e rendição ao amor.
 
No serviço do Senhor,
 
SSF.
 
 
"Você tem que mostrar, por preceito e por exemplo, que o caminho da auto-realisação é o caminho para a perfeita alegria. Dai que, sobre você, repousa uma grande responsabilidade: a responsabilidade de demonstrar por sua calma, compostura, humildade, pureza, virtude, coragem e convicção sob qualquer circunstâncias, o que a sadhana que você pratica tem feito de você uma pessoa melhor, mais feliz, mais útil. Pratique e demonstre, simplesmente, não construa em palavras e negue em ações.  
— Bhagawan Sathya Sai Baba 
 
PRECE PELA PAZ MUNDIAL
 
  Om Sarve vai sukhinah santu 
Sarve santu niraamayaah 
Sarve bhadraani pashyantu 
Maa kashchid duhkhamaapnuyaat. 
Om Shaantih... Shaantih... Shaantih... 

Possam todos ser felizes 
Possam todos se saudáveis (livres da doença) 
Possam todos ver coisas auspiciosas, 
Que seja dado ninguém sofrer. 

Om Paz ! Paz ! Paz !

 

Adi Sankara's Sadhana Panchakam

"Em contentamento, vivam com seja o que for que venha à vocês, como ordenado por Ele. Aprendam a viver na alegria interior de uma mente pacificada, masi do que em excitamentos obtidos através da gratificação dos sentidos. Seja o que for que "encontremos na vida" é ordenado por seu passado e "como nós os encontramos", sozinho, determina o progresso futuro e o crescimento de nossa personalidade interior. Estar em paz conosco mesmos e em alegre sensação de satisfação e contentamento interiores, sempre prontos para encarar o mundo como ele é e agir, é, de acordo com o Shankara a "maneira correta de viver" para um buscador. 

- de um comentário feito por Swami Chinmayanada.
"Quando você tiver atingido a verdadeira sabedoria, você entenderá que a boa fortuna não deverá ser mal vista, nem a má fortuna lamentada. O Herói trata ambas com despreocupação igual. Ela são brisas e tempestades que não podem afetar as profundidades do oceano de Bençãos no coração do Homem." 
- Bhagawan Sathya Sai Baba
Om Sai Ram 

Página principal da SSF   |   Entre em contato com a SSF