Om Sai Ram
Sanathana Sai Sanjeevini ... fragrâncias que curam
UM SISTEMA DE TERAPIA ESPIRITUAL QUE DESPERTA O PRÓPRIO PODER DE CURA DO CORPO
SSC 55 - COMBINAÇÃO ANTÍDOTO DE VACINA

Sarva Shakthi Shanthi (SSC1) + Sanjeevini Antídoto de Vacina (DS 185) + Sanjeevini SAFE (DS 143) + Sanjeevini Corpo Inteiro (BPS 54) + Sanjeevini Ahimsa (DS 145) + Combinação Rins (SSC 12) + os Sanjeevinis relacionados as vacinas para que estamos tentando produzir o antídoto, por exemplo, Combinação Sarampo (SSC 21d) or Combinação Caxumba (SSC 21e) or Combinação Difteria (SSC 21g). Por favor, lembre-se de que a letra "P" nas vacinas DPT se referem a Pertussis. Na identificação dos Sanjeevinis, nós a chamamos Coqueluche .

Por favor, selecione outras Combinações, ou Sanjeevinis de Partes do Corpo, ou Sanjeevinis de Doenças, como for requerido.

É realmente surpreendente quão pouco o mundo médico sabe a respeito do que as vacinas podem fazer ao corpo - tudo que falam é a respeito dos anticorpos produzidos. A verdade é que a comunidade médica não sabe como o trabalho das vacinas dentro do corpo é substancialmente muito maior. E as crianças estão pagando o preço. Vale a pena tentar prevenir doenças relativamente pouco danosas e que, ao mesmo tempo, são etapas importantes no amadurecimento do sistema imunológico das crianças e, por outro lado, fazê-las adquirir danos permanentes ao cérebro, como o autismo, as diabetes, desordens do sangue e doenças auto-imunes como o Câncer? A Síndrome da Morte Infantil Súbita está sendo crescentemente conjugada com a vacinação infantil.

Naturopatas e Homoeopatas sempre souberam dos desastrosos efeitos da vacina, especialmente o papel que têm no desenvolvimento das doenças crônicas. A maior parte dos homeopatas não inicia o tratamento de doenças crônicas até que tenham produzido antídotos para os efeitos das vacinas, não importa quanto tempo atrás elas tenham sido administradas, com Thuia ou outro remédio de sua escolha.

O antídoto de vacina é a combinação certa para começar quando estamos lidando com doenças crônicas e auto-imunes como Câncer, AIDS, Reumatismo e Artrite, Diabetes juvenis, desordens do sangue, Esclerose Múltipla, Síndrome Guillaine Barre, todas espécie de desordens físicas e emocionais em crianças (por exemplo, Autismo, Paralisia Cerebral, Encefalite, desordens da fala, Dislexia, Desordem da Atenção), Asma, Psoríase e outras enfermidades crônicas da pele, Falência renal ( não pegar sarampo já foi diagnosticado como ter uma conexão com a falência renal, nas crianças), Lepra, Tuberculose, Encefalite Miálgica (Síndrome de Fatiga Crônica como é chamada com frequência), desordens crônicas do fígado, crianças mostrando sinais de Marasmo, má nutrição, desenteria crônica e muitas outras condições.

Adicione esta combinação à combinação principal que estiver sendo dada ao paciente. Se quizermos fazer um antídoto às vacinas embora não tenhamos um problema de saúde, ainda, nas mãos - para prevenir futuros problemas crônicos - por favor, dê a Combinação Antídoto de Vacina como dado no início deste capítulo, 3 doses por dia, durante 15 dias (ou mais, se nos sentirmos guiados internamente a isto). Podemos querer fazer o antídoto para uma vacina de cada vez ou de todas, juntas. De novo, sejamos guiados pelo nosso "conhecimento interno".

Note: Em 1995/96 a campanha WHO, na África, com uma vacina experimental de Sarampo (EZT) resultou em milhares de crianças morrerem de má nutrição e de doenças que sufocaram os pequenos porque o sistema imunológico das crianças tornou-se comprometido com o resultado da vacina - assim, as crianças "aparentemente" morreram de diarréia, pneumonia, gastro-enterite, etc. esta campanha foi, posteriormente, desativada mas não antes de causar danos em vasta escala.

Se um mapa fosse traçado daquelas áreas da África que tiveram o primeiro surto de AIDS, ele corresponde exatamente ao mapa das áreas onde a campanha WHO conduziu a vacinação em massa de pólio e catapora. É agora sabido que isto foi porque o equivalente do HIV, nos macacos SIV, presente nas doses, crusou a fronteira para os humanos contaminando-os através das vacinas.

Nós encarecemos que todos se fixem neste assunto através das leituras recomendadas lendo os tópicos abaixo.

Leituras recomendadas sobre vacinas e seus riscos :

    Vaccinations - Are They Really Safe and Effective? - por Neil Miller ISBN 1-881217-10-8

    How to Raise a Healthy Child In Spite of Your Doctor - Dr. Robert Mendelsohn MD
    ISBN 0-345-34276-3

    Immunisations - What Your Doctor Won’t Tell You About Them - Dr. Robert Mendelsohn MD

    Immunization - Theory vs. Reality by Neil Miller ISBN 1-881217-12-4

Sites recomendados :

http://www.taps.org.br/vacinas.htm (Português)

http://www.unc.edu/~aphillip/www/vaccine/dvm1.htm (Inglês)

http://www.909shot.com (Inglês)

http://www.new-atlantean.com/global/vaccine.html (Inglês)

http://www.gargoylemechanique.com/niin/ (Inglês)

http://www.pnc.com.au/~cafmr (Inglês)

http://www.access1.net/via/ (Inglês)

 

"Eu sou e tenho sido, por anos, uma pessoa contra vacinas. O movimento contra as vacinas não tem o apoio da opinião médica ortodoxa. Um médico que se expressa contra as vacinas perda sua posição. Interesses pecuniários tremendos têm crescido ao redor deste assunto de vacinas."  
—Gandhiji
 

Página Principal da SSF   |   Entrar em contato com a SSF